Natal Digital amplia serviços e conecta o cidadão com a Secretaria de Infraestrutura

O Departamento de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) determinou no início dessa semana a ampliação dos serviços de melhoria no app Natal Digital. O objetivo da ação é aumentar a interatividade entre os cidadãos, além de estimular participação dos mesmos sobre suas demandas no campo da infraestrutura pública.

Vamos entender mais sobre o app?

O titular da Secretaria, o secretário Carlson Gomes, afirmou que as equipes já estão orientadas a organizarem ações de conservação, manutenção, melhorias das avenidas e ruas da cidade de Natal.

“Na nova direção, a Prefeitura está investindo fortemente em tecnologia. O objetivo é tornar o controle de demandas eficiente desde o recebimento das mesmas até a sua execução. Com isso, a logística da operação `tapa buraco` será feita de maneira abrangente, responsável e com efeito prático, focando em melhoria em avenidas, ruas e lagoas da cidade”, disse o secretário.

O aplicativo pode ser baixado na PlayStore ou AppStore e é totalmente gratuito. Nos últimos meses, inclusive, ele ultrapassou o contato dos moradores com a prefeitura do que em comparação ao telefone. “No app as mensagens são completas, com vídeos, fotos e mais informações necessárias para o trabalho fluir com rapidez. Assim, conseguirmos agilizar as respostas para os cidadãos”, disse o secretário adjunto, Diogo Alexandre.

E você? O que achou da implementação dessa medida?

Fonte: Grupo Editores do Blog.

Outras Notícias